Pesquisar

AJG
Descrição
Sistema que permite o credenciamento e o pagamento de serviços prestados por profissionais (advogados voluntários e dativos, tradutores, peritos, intérpretes e curadores), em varas ou juizados federais, a partes fruindo do benefício da gratuidade de justiça.
Responsável
Núcleo Judiciário. Ramal: 2348 - dnj@jfse.jus.br


BACENJUD
Descrição
BacenJud é um sistema que interliga a Justiça ao Banco Central e às instituição bancárias, para agilizar a solicitação de informações e o envio de ordens judiciais ao Sistema Financeiro Nacional, via internet.
Responsável
Secretaria Judiciária TRF - Wilson. Tel: (81) 3425-9136, bacenjud2@bcb.gov.br


BNMP - BANCO DE MANDADOS DE PRISÃO
Descrição
O Sistema BNMP – Banco Nacional de Mandados de Prisão tem a finalidade de facilitar o conhecimento por qualquer pessoa e o cumprimento de diligências por parte das autoridades policiais, assim como auxiliar os juízes no exercício de sua jurisdição. Este será alimentado através de um WebService e tem a finalidade de disponibilizar a consulta e a recepção dos mandados de prisão. Mais informações encaminhar email para: sistemasnacionais@cnj.jus.br.
Responsável
Núcleo Corregedoria TRF - Marco Olinto. Tel: (81) 3425-9122/9070 (nucleocor@trf5.jus.br )


CADIN
Descrição
O Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal (Cadin) é um banco de dados que contém os nomes: - De pessoas físicas e jurídicas com obrigações pecuniárias vencidas e não pagas para com órgãos e entidades da Administração Pública Federal, direta e indireta; - De pessoas físicas que estejam com a inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) cancelada e de pessoas jurídicas que sejam declaradas inaptas perante o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
Responsável
Secretaria Judiciária TRF - Wilson. Tel: (81) 3425-9136


CNIA -CADASTRO NACIONAL DE CONDENAÇÕES CÍVEIS POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRAT
Descrição
O Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa (CNIA) é uma ferramenta eletrônica que permite o controle jurídico dos atos da Administração que causem danos patrimoniais ou morais ao Estado. Concentradas as informações de todo o Brasil em um único banco de dados, será possível imprimir às decisões judiciais maior eficácia, principalmente no que tange ao cadastro de processos e condenação/requerido, ressarcimento de valores ao erário, ao cumprimento de multas civis e à proibição de contratação com a Administração Pública.
Responsável
Núcleo Corregedoria TRF - Marco Olinto. Tel: (81) 3425-9122/9070


CNIB (CENTRAL NACIONAL DE INDISPONIBILIDADE DE BENS)
Descrição
Batizada de Central Nacional de Indisponibilidade de Bens (CNIB), interligará magistrados, autoridades administrativas com competência para expedir ordens de restrição de bens e oficiais de registro de imóveis em todo o país. De acordo com um provimento da Corregedoria Nacional de Justiça ( Provimento n. 39), a Central deve receber e divulgar entre os seus usuários todas as ordens de indisponibilidade de bens indistintos, ou seja, que não visam ao bloqueio de um imóvel específico, mas de quaisquer imóveis registrados em nome de determinada pessoa física ou jurídica.
Responsável
Núcleo Corregedoria TRF - Marco Olinto. Tel: (81) 3425-9122/9070


CNIS - CADASTRO NACIONAL DE INFORMAÇÕES SOCIAIS
Descrição
O CNIS é um relatório que permite ao cidadão visualizar todos os vínculos trabalhistas e previdenciários constantes no seu cadastro individual. Nele é possível encontrar informações como o nome do empregador, o período trabalhado e a remuneração recebida, além das contribuições realizadas em guia, na condição de contribuinte individual e/ou prestador de serviço.
Responsável
Núcleo Judiciário. Ramal: 2348


FLUXUS
Descrição
O Fluxus representa não só uma ação que promove transparência, celeridade e redução de custos ambientais, ao extinguir o uso do papel, mas que também integra a 5ª Região no processo colaborativo de sistemas.
Responsável
NTI-SE - Ramal : 2213


GMF
Descrição
O CNJ editou a Resolução n. 96/2009 que criou o Grupo de Monitoramento, e Fiscalização do Sistema Carcerário - GMFs, no âmbito dos Tribunais de Justiça. Posteriormente, editou a Resolução n. 214, de 15 de dezembro de 2015, que dispõe sobre a criação, organização e o funcionamento dos GMFs também nos tribunais regionais federais.
Responsável
E-mail: gmf5adm@jfrn.jus.br Telefone: (84) 4005-7413 / 7414


INFOJUD
Descrição
Resultado de uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Receita Federal, o Programa Infojud (Sistema de Informações ao Judiciário) é um serviço oferecido unicamente aos magistrados (e servidores por eles autorizados), que tem como objetivo atender às solicitações feitas pelo Poder Judiciário à Receita Federal. A ferramenta está disponível apenas aos representantes do Poder Judiciário previamente cadastrados, em base específica da Receita Federal, e que possuam certificado digital emitido por Autoridade Certificadora integrante da ICP-Brasil e possibilita, em tempo real, em todo o território brasileiro, a obtenção de dados existentes na Secretaria da Receita Federal do Brasil, a fim de localizar pessoas, seus bens e direitos e identificar potencial prática de fraude, execução ou crimes. Em caso de dúvidas, favor enviar e-mail para: duvidas_e_sugestoes_sistemas@cnj.jus.br.
Responsável
Secretaria Judiciária TRF - Wilson. Tel: (81) 3425-9137


INFOSEG
Descrição
A INFOSEG é uma rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, através do emprego da tecnologia da Informação e comunicação. Tal rede tem por objetivo a integração das informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, como dados de inquéritos, processos, de armas de fogo, de veículos, de condutores e de mandados de prisão.
Responsável
Secretaria Judiciária TRF - Wilson. Tel: (81) 3425-9136


MALOTE DIGITAL
Descrição
Sistema é utilizado para o envio de correspondências oficiais, como ofícios e memorandos, entre orgãos do Poder Judiciário.
Responsável
AYRON/ELÁDIO - TRF5 - (81) 3425-9393 (malote@trf5.jus.br)


PORTAL JUDICIAL DA CAIXA
Descrição
Consulta online e outros serviços relacionados às contas judiciais no âmbito das Justiças Estadual, Federal e do Trabalho.
Responsável
Núcleo Judiciário. Ramal: 2348


RENAJUD
Descrição
O Renajud é um sistema on-line de restrição judicial de veículos criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que interliga o Judiciário ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A ferramenta eletrônica permite consultas e envio, em tempo real, à base de dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), de ordens judiciais de restrições de veículos — inclusive registro de penhora — de pessoas condenadas em ações judiciais .
Responsável
Secretaria Judiciária TRF - Wilson. Tel: (81) 3425-9136


SEI.
Descrição
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.
Responsável
NTI


SERASAJUD
Descrição
O sistema SERASAJUD serve para facilitar a tramitação dos ofícios entre os tribunais e a Serasa Experian, através da troca eletrônica de dados, utilizando a certificação digital para mais segurança. Não havendo mais solicitações enviadas em papel, apenas eletrônicas.
Responsável
serasajud@br.experian.com (11) 2608-5510 - SERASAJUD (Núcleo da Corregedoria - nucleocor@trf5.jus.br e (81) 3425-9122.)


SIDAMS
Descrição
Sistema Setor Médico
Responsável
NTI JFSE


SISBEN - SISTEMA DE BENEFÍCIOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Descrição
O Sistema de Benefícios da Previdência Social – SISBEN é responsável pela concessão mensal de milhões de benefícios e com isto torna-se muito importante a questão da segurança e auditoria, nas Agências e Unidades de Atendimento Avançadas da Previdência Social que concedem estes benefícios e nas Gerências que supervisionam e por fim na DATAPREV que é quem executa os serviços de armazenamento e manutenção destes dados.
Responsável
Coordenadoria dos JEFS (81 3425-9779 - André Remígio - coordenadoria.jef@trf5.jus.br Núcleo Judiciário


SISTAC - SISTEMA DE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Descrição
SISTAC - O Sistema de Audiência de Custódia – SISTAC, concebido pelo Conselho Nacional de Justiça, foi desenvolvido com a finalidade de gerar o (i) registro das audiências de custódia e a (ii) produção das atas resultantes desse ato.
Responsável
 


SNBA (SISTEMA NACIONAL DE BENS APREENDIDOS)
Descrição
O Sistema Nacional de Bens Apreendidos - SNBA é uma ferramenta eletrônica que consolida as informações sobre os bens apreendidos em procedimentos criminais em todo o território nacional, permitindo um melhor controle dos processos e bens pelos órgãos judiciais. O SNBA também disponibiliza relatórios sobre os processos e bens apreendidos no âmbito de uma unidade judiciária, tribunal e em todo o Poder Judiciário, favorecendo a adoção de uma política de gestão desses bens, da apreensão à destinação final, inclusive para evitar extravios, depreciação ou perecimento de bens. Em um segundo módulo, o SNBA possibilitará o leilão eletrônico desses bens.
Responsável
Núcleo Corregedoria TRF - Marco Olinto. Tel: (81) 3425-9122/9070


SNCI (SISTEMA NACIONAL DE CONTROLE DE INTERCEPTAÇÕES)
Descrição
O Sistema Nacional de Controle de Interceptações - SNCI consolida em um único banco de dados as informações sobre as Interceptações Telefônicas em todo território nacional.
Responsável
Núcleo Corregedoria TRF - Marco Olinto. Tel: (81) 3425-9122/9070