29/02/2024 | 11:28:08 | 1438
Fechar Notícia Imprimir

JFSE e PF discutem possibilidade de parcerias institucionais em reunião

Para avaliar a possibilidade de estabelecimento de parcerias institucionais diversas, estiveram reunidas no edifício-sede da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), na última terça-feira, 27, a diretora do Foro, Lidiane Vieira Bomfim, e a superintendente regional da Polícia Federal em Sergipe (PF/SE), Aline Marchesini Pinto.

Durante a reunião, foi discutida a efetivação de um Acordo de Cooperação Técnica, visando à realização de atividades conjuntas para capacitação e treinamento de servidores nas áreas de segurança institucional, licitações e contratos, jurídica, entre outras. Na oportunidade, também foram iniciadas tratativas para a realização de um workshop, ainda neste primeiro semestre, com a participação das duas instituições, além de outros órgãos públicos.

Também participaram da reunião o diretor da Secretaria Administrativa em exercício, Moisés Adorno; a supervisora da Seção de Assessoria Jurídica, Ana Flávia Galvão Gonçalves; o servidor Márcio Matos Lima Barreto, do Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC); além de representantes da Regional da Polícia Federal em Sergipe.