Fechar

JFSE suspende expediente externo e atendimento ao público no dia 19 de outubro

A Direção do Foro da Justiça Federal em Sergipe (JFSE) resolveu, por meio da Portaria nº 57/2018, suspender o expediente externo e o atendimento ao público em todas as unidades judiciárias e administrativas da sede e subseções, durante todo o dia 19 de outubro. A referida suspensão considera as comemorações do cinquentenário da reinstalação da JFSE e a solenidade de reinauguração do Fórum Desembargadora Federal Margarida Cantarelli, prédio onde funciona a 5ª Vara Federal - Juizado Especial Federal da Capital.

O expediente interno dos servidores vinculados à Secretaria Administrativa da Diretoria do Foro, até as 14h, deverá ser cumprido através da participação nas atividades de comemoração do cinquentenário. Após as 14h, o expediente interno será suspenso em todas as unidades judiciárias e administrativas da Seção Judiciária de Sergipe, funcionando apenas o Plantão Judiciário.

No caso dos servidores lotados nas Subseções Judiciárias, a participação daqueles que não residam em Aracaju poderá ser feita através do sistema de videoconferência, pois não haverá pagamento de diárias. Os prazos processuais que se iniciarem ou findarem no dia 19 de outubro de 2018 serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte, exclusivamente em relação aos processos judiciais que ainda tramitem em meio físico - Sistema Tebas.

Confira Portaria nº 57/2018 na íntegra.

Fechar
11/10/2018 - 14:00:00