Notícias

Justiça Federal da 5ª Região lança Rede de Inovação com evento virtual em 3D

Na próxima terça-feira, 10/08, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5) realizará o evento "Acendendo o Candeeiro: Lançamento da Rede de Inovação da Justiça Federal da 5ª Região", com o objetivo de apresentar os projetos inovadores que vêm ganhando cada vez mais espaço na JF5 e que contribuem para um acesso à Justiça mais simples e rápido. O evento, que tem o apoio do Judiciário Exponencial, acontece das 9h às 18h, em um ambiente virtual 3D. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e qualquer pessoa pode participar. (inserir link https://www.sympla.com.br/acendendo-o-candeeiro-lancamento-da-rede-de-inovacao-da-justica-federal-da-5-regiao__1295185 ).

Durante a programação, será disponibilizado um hall para visitação aos stands virtuais, com informações sobre os projetos desenvolvidos pela JF5, e os participantes poderão se conectar e conversar com as equipes responsáveis pelas atividades de inovação não apenas do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, como também das Seções Judiciárias de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Além disso, o público terá um espaço para deixar uma proposta de inovação.

Os participantes que cumprirem o circuito definido pela organização do evento receberão um certificado de 8h. A programação completa será divulgada em breve.

Participe!