Notícias

Integrantes do Inove-SE apresentam projetos inovadores desenvolvidos na JFSE

Na última quarta-feira, 14, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) sediou o “Dia da Inovação”, evento que reuniu magistrados(as) e servidores(as) do TRF5 e das Seções Judiciárias vinculadas, em torno do tema “Inovação”.
A iniciativa foi uma atividade de extensão do HubJus - Curso de Formação de Laboratoristas de Inovação da Justiça Federal da 5ª Região (JF5), realizado de setembro a dezembro de 2021.

Durante a manhã, o evento foi transmitido através do canal do TRF5 no Youtube. Já à tarde, o Dia da Inovação aconteceu apenas na modalidade presencial, no edifício-sede do Tribunal. Participaram, apresentando os projetos inovadores desenvolvidos ao longo de 2022 pelo Inove-SE, o Laboratório de Inovação da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), os servidores Kledia Dantas de Mendonça, Juliana Guimarães de Carvalho, Danilo José Siqueira Secundo e Alaim Matos Henriques Nascimento.

O Dia da Inovação foi encerrado com o lançamento do livro “HubJus”, publicação na qual os participantes do curso de formação, realizado de agosto a dezembro de 2021, relataram suas trajetórias de criação dos projetos inovadores.