15/04/2024 | 17:04:03 | 1473
Fechar Notícia Imprimir

Assédio e discriminação no ambiente de trabalho é tema de palestra na JFSE

No dia 2 de maio, é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral no Trabalho. Em alusão à data, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE), por meio da sua Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, irá promover, no dia 10 de maio, das 9h às 12h, no auditório do edifício-sede, a palestra “Assédio e discriminação: como identificar, prevenir e enfrentar”.

Ministrarão a palestra as advogadas Danila Leite Almeida de Sá, membro da Comissão Nacional de Família e Tecnologia do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), coordenadora do Livro Empreendedoras da Lei - Sergipe e Europa; e Fabiana Nunes Macedo, coordenadora do Livro Empreendedoras da Lei - Sergipe e Europa, especialista em Direito Público e Processo Civil e consultora em Prevenção ao Assédio.

O evento conta, ainda, com uma apresentação de música instrumental que será realizada antes e após a palestra. Podem participar todos(as) os(as) magistrados(as), servidores(as), colaboradores(as) da JFSE e público externo.